Reprodução

Totó (Tony Ramos) passou a noite fora após uma longa conversa na casa de Bete (Fernanda Montenegro), onde o camponês descobriu que Clara (Mariana Ximenes) roubou as joias da matriarca e mandou injustamente Olga (Debora Duboc) para a cadeia. Transtornado, Totó chega em casa e, ao olhar a esposa, custa acreditar que ela tenha feito tudo isso.

Clara está sendo pressionada por Fred (Reynaldo Gianecchini), que quer as ações de Totó, e resolve confessar que foi responsável pelo roubo, mas conta que foi o vilão quem a obrigou. Certo de sua posição, Totó diz que não vai deixar a esposa ser presa e pede a ela que chame Fred para uma conversa.

Quando o vilão chega, o assunto fica sério e Totó vai direto ao ponto: “Va bene. Io vou passar as ações pra você”. Empolgado, Fred diz que agora só precisa ver toda a papelada para, então cumprir o prometido. Clara respira aliviada e beija a mão do marido: “Você me salvou, Totó! Salvou a minha vida! Esta foi a maior prova de amor que alguém podia dar. Nunca ninguém fez nada parecido por mim. Nunca.”

As cenas vão ao ar nesta terça-feira, 31/8. Não perca!