Da Redação

Um telão pegou fogo durante show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa na noite deste domingo (9), em Itaguaí, na região metropolitana no Rio de Janeiro. A chama começou no alto, do lado direito do palco principal da ExpoItaguaí, e foi controlado pelos seguranças com extintores. O show foi interrompido por alguns minutos durante o incidente.

“Por favor, bombeiro, seguranças, do lado direito do palco. Por favor gente, afasta. Pode ir para o final para evitar qualquer incidente. Calma gente, vai dar certo”, dizia Maiara, enquanto o fogo era controlado. As causas do acidente estão sendo apuradas.

No Instagram, a dupla postou uma série de fotos do show, mas não citou o incidente. “O que foi isso hein Itaguaí?! Mais que lindeza, estava lotado, foi lindo ver vocês cantando com a gente! Assim vocês nos matam do coração! Foi um prazer participar dessa festa espetacular comemorando o 199° aniversário da cidade de Itaguaí-RJ na Expo Itaguaí, maior festa country da região Costa Verde! Foi demais, foi top, foi show! Obrigada a todos que tornaram essa noite especial, vai ficar marcado em nossas vidas! Que venha mais como esse Itaguaí”, descreveu a dupla.