Do Famosidades

Uma denúncia movimentou os bastidores do “MasterChef Brasil”, da Band, durante as gravações dos episódios. Uma das candidatas teria mentido sobre ser amadora, já que trabalhou como profissional no passado.

(Foto: Reprodução)

Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, Ana Luiza Teixeira passou a ser ‘suspeita’ na atração, já que teria atuado como cozinheira em um buffet de Santa Catarina. A participante, no entanto, nega. (Leia a nota de esclarecimento no fim da matéria)

O rumor deixou os outros competidores confusos e revoltados, já que nesta edição a condição de profissional não é aceita. Mas a moça não vai ficar na disputa por muito mais tempo.

Nos próximos episódios, Ana será eliminada ao falhar em uma prova com um prato assinado pela jurada Paola Carosella. Há quem diga que a eliminação aconteceu para ‘abafar’ o caso.

No Instagram, a participante postou uma nota de esclarecimento:

Eu devo uma resposta à todos que acompanham o Masterchef e principalmente aqueles que torcem por mim. Por isso, venho aqui esclarecer que por mais que seja um sonho antigo trabalhar profissionalmente com cozinha, eu nunca tive esse prazer e isso só vai se tornar realidade por conta do Masterchef, que é um outro sonho, porém verdadeiro. As pessoas são más e precisam criar histórias como essa para justificar seus erros e suas frustrações. Não guardo surpresa em atitudes como essa, guardo pena. Surpresa fiquei ao ver o quanto o jornalismo brasileiro consegue ser amador e reproduzir mentiras de maneira industrial sem ao menos apurar os fatos ou tentar esclarecê-los junto a mim. Uma pena.

Leia mais sobre os famosos aqui.