Reprodução

Duas coisas chamaram atenção de quem esteve na quadra da Estácio de Sá, no domingo, 4, ao avistar Ronaldinho Gaúcho, que foi conhecer a quadra da escola de samba do grupo de acesso. A primeira delas foi a simpatia do jogador ao circular pelo local, a segunda foi o olho comprido que ele colocou para cima de Shayene Cesário, a rainha de bateria da agremiação.

A modelo, que é responsável por ciceronear todos os convidados vips do camarote da escola, conversou com o jogador, tirou foto e até pediu para Ronaldo sambar no palco, coisa que ele começou a fazer meio sem graça e depois foi se soltando. Mas nos bastidores, Ronaldinho armou suas jogadas. Levou Shayene para conversar em uma sacada do local e até tentou beijá-la. Procurada pelo EGO, a rainha usou sua diplomacia real e preferiu não comentar o caso.

“O que sei é que ele esteve na escola visitando e fui recepcioná-lo. Sendo ele ou qualquer outra pessoa que for convidada, vou dar a mesma atenção”, disse ela que acompanhou o atleta durante as quase quatro horas em que ele esteve por lá. Que coisa, não?