Do MSN

Na noite do último sábado, dia 1, Bruna Marquezine marcou presença no Arraiá do Copa, Festa Junina organizada pelo hotel carioca Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Solteira, a atriz aproveitou ao lado de celebridades como Carolina Dieckmann, Elba Ramalho, Carol Sampaio e Preta Gil.

(Foto: Reprodução)

Ao lado das amigas, Bruna Marquezine subiu ao palco do evento, que contou com show de Preta Gil e Elba Ramalho e cantou música de Anitta e Pablo Vittar: Eu tô linda, livre leve e solta, mostrando que está curtindo mesmo os tempos de ‘solteirice’ após término de namoro com Neymar, que na mesma noite curtiu um festival de música em Goiânia, que teve show de Demi Lovato.

Bruna também estava acompanhada da família. No Instagram Stories, fez vídeos ao lado da irmã Luana e declarou seu amor pela caçula. Já na rede social de Preta Gil, a atriz apareceu cantando música de Ivete Sangalo: Comigo é na base do beijo, comigo é na base do amor. Comigo não tem disse me disse, não tem chove não molha, desse jeito que eu sou. Parece que a noite estava animada, não é mesmo?

Leia mais aqui.