Selton Mello contou na noite desta quinta-feira, 17, que chegou a receber um conte para participar do filme “Veloses e Furiosos 5”, mas que recusou a proposta após perceber incompatibilidade com o personagem:

“Quando recebi a notícia, não queria falar muito, pois não sabia se ia dar certo. Coisas desse meu jeito mineiro. O personagem seria um cara, um cara lá…que não tinha nada a ver com o meu perfil. Valorizo o que já tenho aqui. Para mim, só faz sentido fazer algo fora do país se primeiro eu fizer alguma coisa aqui que seja levada para lá. Estou com 38 anos e não tenho mais idade para essas aventuras”, explicou o ator que participu da pré-estreia do filme “Lope”, de Andrucha Waddington.

Vale lembrar que Vin Diesel, protagonista de “Velozes e Furiosos”, esteve no Rio de Janeiro no início de novembro para gravar cenas do quinto filme da saga.

O charme dos cabelos grisalhos

Aos 38 anos de idade, Selton contou que está deixando os cabelos grisalhos apenas por charme, já que os fios são naturais e não se trata de nenhum personagem específico: “Acho que os cabelos mais grisalhos passam uma certa credibilidade. Eu gosto e a mulherada também aprova”, brincou.

Reprodução