do Purepeople

Bruno e Yanna – Reprodução

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni devem reatar o namoro em breve, acredita uma pessoa próxima ao casal. O casal que espera o nascimento da primeira filha, Madalena, se separou há aproximadamente dois meses. “Eles se amam, mas ele sentiu a necessidade de ficar com outras pessoas e Yanna não aceitou isso. Eles devem voltar logo”, contou uma pessoa próxima aos atores para a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta segunda-feira (13).

O fim da relação foi confirmada ao Purepeople pelo representante da atriz grávida de seis meses, substituída por Giullia Buscacio na novela “Novo Mundo” (próxima trama das seis), após o irmão de Rodrigo Simas ser clicado cercado de amigas em um barzinho no final de semana. De acordo com a publicação, a iniciativa do rompimento partiu de Yana.

Com o rompimento, os preparativos para o casamento foram suspensos. Há dez dias, a futura mamãe curtiu sozinha um festival musical. Bruno e Yana foram clicados aos beijos pela primeira vez durante os desfiles das escolas de samba na Sapucaí em 2013. No final de 2015, o namoro chegou ao fim e, na época, ela declarou que continuavam amigos. Em abril seguinte começaram os rumores da reconciliação e quatro meses mais tarde viajaram juntos para a Itália.

Mais informações dos famosos, clique aqui