do Purepeople

Sabrina Sato esteve deslumbrante no baile amfAR realizado em São Paulo, nesta quinta-feira (27). A apresentadora da Record se reuniu com diversas famosas como Bruna Marquezine por lá e participou do leilão beneficente com lotes exclusivos de experiências, obras de arte e objetos de colecionador. A namorada de Duda Nagle , que quer segredos com detalhes do casamento com o ator, deu um lance de cerca de R$ 223 mil que fez com que ela arrematasse uma foto exclusiva com Kim Kardashian.

O clique vai ser registrado em Los Angeles, nos Estados Unidos, pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, que trabalham frequentemente com as maiores revistas de moda do mundo. Além disso, a artista, que não se importa com as críticas feitas a sua pinta na testa, ficará por três dias em um hotel cinco estrelas na Califórnia. Porém o transporte ficou de fora do lote.

“Eu adoro o trabalho do Mert, já tinha fotografado com ele algumas vezes. E gosto de Kim Kardashian, gente!”, riu Sabrina em entrevista à revista “Vogue”, logo após vencer na batalha de lances.

Para ler a reportagem completa, clique aqui