Reprodução

Sabrina Sato insistiu e conseguiu conversar com Tom Cruise no tapete vermelho da pré-estreia do filme “Encontro Explosivo”, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (6). Ao se apresentar para o ator, ela conseguiu ganhar um beijo no rosto de Tom e ficou toda encantada.

Sabrina ainda presenteou o ator com uma vuvuzela e deu um biquíni para ele dar para a mulher, Katie Holmes.

Tom ainda ganhou da produção do “Mais Você” um bonequinho do Louro José. A turma do CQC lhe deu uma camisa do Brasil escrito “Tomzinho, número 10.” O ator ainda arriscou fazer umas embaixadinhas com uma bola no tapete vermelho.

Cruise ainda leu a seguinte frase em português, que estava escrita em um bilhetinho: “”Estou muito feliz em voltar ao Brasil e ao Rio”. Ela ainda elogiou a belíssima vista de Copacabana.

“Eu recomendo aos meus amigos que venham conhecer o Brasil porque é um lugar lindo. Gostaria muito de ir à praia hoje mas não foi possível. Eu vou voltar muitas vezes”, comentou.

Sobre a filha Suri, ele contou: “Ela adorou vir ao Brasil. Ela nunca esquece. Ela queria vir também, mas não pode porque ficou com Katie. Confesso que estou com saudade das duas. Estamos nos falando pelo telefone sempre”.

Ao lado de Cameron Diaz o ator está no Brasil para divulgar a película de ação: “Cameron é uma grande atriz. Ela gosta muito de trabalhar. Foi maravilhoso atuar com ela”.

O ator disse que assiste aos filmes brasileiros: “Eu acompanho e assisto mais de uma vez sempre”.

Tudo sobre a visita de Tom Cruise e Cameron Diaz ao Brasil