Reprodução

Ana Maria Braga oficializou o fim do casamento com o empresário Marcelo Frisoni, mas ainda gosta dele. É o que afirma a revista Contigo!, explicando que a apresentadora só terminou o casamento por não considerar a relação ideal, mas agora se sente sozinha e carente. Por isso continua sendo fotografada na companhia do ex, no Rio de Janeiro, onde ela está morando e trabalhando atualmente.
Ainda segundo a revista, na semana passada, quando a apresentadora foi assinar os documentos para o divórcio, Marcelo a acompanhou: “Ele está me apoiando”, disse Ana à revista, em poucas palavras.
Marcelo, que mora em São Paulo, foi para o Rio de Janeiro prestar apoio à ex-mulher na quarta-feira (23). No sábado (26), ele levou seus filhos para passar o dia com Ana Maria (cena que foi fotografada e mostrada em O Fuxico) e depois foi visto passeando com a apresentadora, de mãos dadas, na praia de São Conrado.
A revista procurou o empresário, que preferiu não falar nada sobre sua relação com Ana.
”Foi uma decisão consensual. Foi uma negociação rápida e os dois estavam de pleno acordo”, explicou o advogado de Ana Maria, Luiz Kignel, sobre a separação.