Portal FuxicoGeraldo Luís, que está no ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 6h45, com o jornalístico Balanço Geral pela Record, está sendo sondado por uma outra emissora para comandar um programa semelhante.

De acordo com uma fonte do O Fuxico, o apresentador recebeu a proposta de um canal aberto para assumir um programa no estilo policial, mas Geraldo ainda não deu resposta, porque o Balanço Geral estaria agradando ao apresentador e à emissora.

O site entrou em contato com a assessoria de imprensa de Geraldo, que não confirmou a informação. Apenas disse que o programa dele perdeu 15 minutos nesta semana e passa a ir ao ar das 6h às 6h45 da manhã para adequar a grade do canal.

A assessora informou ainda que Geraldo está feliz, porque sai para gravar nas ruas quase todos os dias, exercendo um lado jornalístico que gosta bastante.

Geraldo, que ficou muitos meses fora do ar aguardando um sinal da Record, estava de viagem marcada para o exterior com o filho, quando precisou desmarcar as férias para voltar, às pressas, com o programa no mês de dezembro.

A assessoria informou também que Geraldo continua solteiro, curtindo o filho e sempre se diverte com as promoções que faz em seu Twitter para os seguidores mais criativos. O jornalista já chegou a distribuir notebooks, câmeras fotográficas, prêmios em dinheiro e almoços.