Do Portal Extra

(Foto: Reprodução)

Apelidada de “Rainha dos Golpes”, Larissa Borges da Silva, de 29 anos, era conhecida desde a adolescência por viver de mentiras, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal. Ela foi presa nesta terça-feira, apontada como autora de ao menos 31 estelionatos, nos quais usava a beleza e a simpatia para enganar as vítimas — entre elas médicos, lojistas, taxistas, motoristas de Uber, entregadores de comida, vendedores de carro e até de animais de estimação.

— Policiais de Goiânia contaram para os do Distrito Federal que já conheciam Larissa, que ela era dissimulada, contava mentiras desde criança. Com 16 ou 17 anos já agia assim. Recebemos mais denúncias desde que foi presa. Ela já está indiciada em 17 crimes, mas precisaremos apurar se houve o contato e o prejuízo nesses outros — destacou o delegado João de Ataliba Nogueira, da 1ª DP (Asa Sul).

Detida na última terça-feira, a jovem caiu em lágrimas. Segundo o delegado, não é sinal de qualquer arrependimento da “Rainha dos Golpes”, que tentou se fazer de louca no ato da prisão.

Para ler a matéria completa no Portal Extra clique aqui.