Isis Valverde, que ficou noiva de Felipe Reif recentemente, revelou que pretende fazer uma cerimônia perto da natureza para oficializar a união. “Quero que o casamento seja perto da natureza. Sou meio hippie pra essas coisas”, disse a atriz, que assiste o show da banda Black Eyed Peas no Rio de Janeiro ao lado do noivo no camarote da Bacardi, na Apoteose.

Apesar de não ter marcado ainda a data de casamento, Isis chamou Felipe de marido. Ela disse que não ia emendar o show com a festa por causa de Felipe. “Meu marido trabalha cedo amanhã, então vou para casa fazer companhia”.

Perguntada sobre a opinião de Felipe sobre a cerimônia, ela contou que ele faz questão apenas de convidar os amigos. “Ele falou ‘Amor, o que você quiser está ótimo, só tem de chamar meus amigos'”, disse a atriz. Apesar dos planos, Isis ainda não sabe quando será o casamento. “Ainda não sei o mês ainda, não quero pensar nisso agora. Provavelmente será ano que vem. Ainda tem muito trabalho com a novela e depois que acabar ainda queremos viajar. Só sei que vai ser uma coisa reservada, para pouca gente. Deve ser no Rio mesmo, não em Minas (a atriz é mineira). Nem sei se vai ter cerimônia religiosa, já que Felipe e eu somos de religiões diferentes”.

Reprodução