do Purepeople

Aline Dias estava no carro que sofreu o acidente – Foto: Purepeople

Aline Dias estava no carro alegórico da escola Unidos da Tijuca que desabou durante o desfile na Marquês de Sapucaí e deixou vários componentes machucados na madrugada desta terça-feira (28), no Rio de Janeiro. A atriz, no ar como a personagem Joana na novela “Malhação”, estava representado a rainha do Carnaval de Nova Orleans, no segundo carro que entrou na Avenida.

De acordo com a TV Globo, até agora foram notificados 16 feridos e foram levados para os hospitais municipais Souza Aguiar, Miguel Couto e Lourenço Jorge. Dois deles estão em estado grave. No mesmo dia, Boni passou mal e teve que deixar o desfile de cadeira de rodas durante passagem de Mocidade Independente.

Barbara França, amiga da atriz e que estreou no Carnaval vestida de Ivete Sangalo pela Grande Rio, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs de companheira de trama. “Gente, muito triste pelo o que aconteceu com a Unidos da Tijuca! Mas fiquem calmos, eu falei com a Aline e ela está bem. Graças a Deus minha florzinha não se machucou!”, avisou.

Para ler a reportagem completa, clique aqui