Reprodução

Em clima de despespedida, a Miss Brasil Gay 2009, Ava Simões, reuniu os amigos mais próximos, na noite desta sexta-feira, 30, para uma festa de despedida, que aconteceu na Turma Ok, Centro do Rio. Pouco antes de ser homenageada por companheiras de passarela e outras artistas, Ava fez um balanço financeiro do seu reinado.

“Eu sonhei e essa história de miss realmente aconteceu. Foram oito estados que eu conheci e cerca de 50 cidades que visitei como miss. Para cada lugar desses investi quase o mesmo valor que gastei para participar do concurso. Para desfilar, foram R$ 60 mil aplicados nas roupas e em toda a produção. Fiz as contas por alto e já cheguei a R$ 40 mil em nove meses de reinado. As pessoas esperam isso de uma miss. Cabelos diferentes, roupas novas e joias lindíssimas”, explicou.

Além dos amigos de Ava Simões, também estava na platéia dona Alvanira Simões, mãe da mais badalada miss em 34 anos de concurso. Evangélica e bastante reservada, a “Ava Mãe”, como é conhecida, não escondeu a satisfação pelo talento do filho.

“Quando o Charles era pequeno, eu já sabia que existia algo de muito especial nele. Sou evangélica, da Assembléia de Deus, e jamais me imaginei aqui, mas vivo esse momento por ele e por todos vocês que admiram o talento do meu filho. Ele nasceu assim e foi vontade de Deus, nada acontece por acaso”, declarou emocionada . Além de Charles, dona Alvanira tem outro dois filhos homens.