UOL

Beyoncé e o marido, Jay-Z, no chá de bebê dos filhos gêmeos Imagem: Reprodução/Instagram

O “pequeno problema” dos gêmeos de Beyoncé é icterícia, segundo o site norte-americano TMZ informou nesta terça-feira (20). De acordo com o site, os bebês estão internados desde o nascimento, há uma semana. Pessoas próximas relataram à publicação que os gêmeos nasceram com níveis elevados de bilirrubina, o que indica o diagnóstico de icterícia. Apesar da doença, os bebês não correm perigo. Bilirrubina é uma substância amarelada encontrada na bile, produzida pelo fígado, e que circula no plasma sanguíneo.

O nascimento foi confirmado no último domingo (18) pelo pai da cantora, Mathew Knowles, em seu perfil no Twitter. “Eles estão aqui”, escreveu ele junto a uma mensagem de boas vindas aos gêmeos.

Ainda não há informações sobre o sexo dos bebês, mas segundo o site TMZ seriam um menino e uma menina. Ainda de acordo com a publicação, eles nasceram na segunda-feira em um hospital em Los Angeles, mas “um pequeno problema” está fazendo com que permaneçam internados por quase uma semana. Sem revelar a natureza do problema, o TMZ afirma que Beyoncé também permanece no hospital, mas passa bem.

Leia na íntegra aqui.