Da Redação

A cantora Paula Fernandes causou o maior ‘bafafá’ nas redes sociais, nesta quarta-feira (22), ao postar uma selfie no Instagram. Sem maquiagem, ela exibe a marca do biquíni enquanto segura a sua cachorrinha no colo em cima da cama.

A reação foi imediata e algumas pessoas criticar a foto. “Nem parece que é você Paula Fernandes, é isso que dá encher a cara de maquiagem”, disse uma seguidora. “Nem reconheci, parabéns pela coragem. (sem maqui)”, disse outra.

Mas, a maioria absoluta dos comentários foi no sentido positivo. “Vejo pessoas dizerem que maquiagem faz milagres, então gatas se entupam desse milagre e vejam se com muito reboco arruma essas caras horrendas de vcs, porque sem make a @paulafernandes é bonita sim, nesse caso a make só destaca a beleza, mais se vc é feia minha colega, só milagre!!!!”, defendeu.

Confira a foto abaixo:

Minha menininha branquela que aqui em casa é chamada de Tieta, Unicornio, “Piquena” e Elefantinho… Adoro quando ela me acorda… ❤😊 #elaesutilcomoumelefante #amoosanimaos #lilika #elamimecomigo #semmake #acordarcomalegria #zoidesono #dormias4 #😴😴😴

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em