Reprodução

Rosto novo apresentado na novela “Passione”, não é exagero dizer que Mayana Moura fez sua estreia na televisão em grande estilo. Contracena constantemente com a experiente Fernanda Montenegro e com os galãs Reynaldo Gianecchini, Marcello Antony e Rodrigo Lombardi. Aos 27 anos, olha para sua atual fase de sucesso na carreira com tranquilidade e determinação: “Tenho uma coisa aqui dentro que parece me indicar para onde devo ir”, diz. “Não tenho muitas dúvidas na minha vida.”

Essas e outras confissões foram feitas em entrevista à Marie Claire no dia da sessão de fotos de Mayana para a capa da revista, realizada em São Paulo. Na conversa, ela assumiu que gosta de curtir a noite – “Eu honro o meu nome, que quer dizer ‘luar prateado'” -, e contou como foi sua experiência como modelo (descoberta aos 17 anos em uma festa por ninguém menos que o fotógrafo Mario Testino). “Não queria muito ser modelo. Em Nova York, eu matava trabalho”, lembrou sobre os dois anos que viveu para o mercado fashion fora do Brasil.

“PAREÇO MODERNA, MAS NÃO SOU”

Apaixonada por música, é vocalista da banda de rock Glass and Glue desde 2008. Atualmente, ela divide seu tempo entre as constantes gravações de “Passione” e a agenda de shows – que só rolam quando tem uma folga. Para conhecer mais da atriz e cantora de personalidade cativante, não perca a entrevista completa com Mayana Moura na edição de setembro de Marie Claire. Nas bancas a partir do dia 27 de agosto.