Por Luiz Henrique de Oliveira

As rodas de conversa em Curitiba não falam de outra coisa. Adriano Imperador desembarcou ontem e agora será uma ‘celebridade’ da capital paranaense. Já na primeira noite, o possível futuro reforço do Atlético Paranaense ‘foi flagrado’ em um restaurante japonês no bairro Rebouças. Simpático, ele posou para a foto com um fã.

ADRIANOAdriano posou para foto com fã (Foto: Reprodução facebook)

Imediatamente a imagem circulou em um grupo de atleticanos na rede social facebook. Na foto o Imperador, que optou por um prato mais leve, aguardava pelo jantar em uma das mesas do restaurante. Segundo o relato na internet, amigos o acompanhava em sua primeira aparição pública em Curitiba.

Ainda no facebook, torcedores atleticanos brincavam com a escolha do jogador. “Pelo menos foi uma comidinha leve, começou bem. Ele vai se recuperar e nos dar títulos”, disse um internauta.

Repercussão internacional

A vinda de Adriano ao Atlético, além de repercutir na imprensa de todo o país, também teve destaque no exterior. Diversos jornais italianos, inclusive o Gazzetta dello Sport, o mais importante do país, falaram sobre a chegada do atleta. Confira aqui.

Falou com a Banda B

Adriano ainda não falou com a imprensa, mas em uma entrevista exclusiva à Banda B o atleta comentou a expectativa de chegar ao Atlético. Confira o áudio e os detalhes na notícia abaixo:

Adriano Imperador desembarca em Curitiba para treinar e afirma: “Mais um desafio”