(Foto: Divulgação)

 

Depois do sucesso em Curitiba, o Festival de Churros chega nesta quinta-feira (12) a São José dos Pinhais. Até domingo (15), serão mais de 30 tipos de churros, desde o tradicional doce até o salgado, além de opções de gastronomia artesanal, como hambúrguer e chopp

Nem a chuva vai atrapalhar o evento, que está marcado para um espaço coberto da Paróquia de São José dos Pinhais, na Rua Izabel a Redentora, 1392, ao lado do Shopping São José, com entrada gratuita. “Não vai atrapalhar, pode chover. O espaço é coberto e estamos com expectativa de receber mais de 20 mil pessoas nestes quatro dias de evento”, descreveu à Banda B o organizador do festival, Raphael Albini, da RT Eventos.

De acordo com Raphael, o festival será um pouco menor em tamanho que o de Curitiba, mas não em opções para os frequentadores. “Será um pouco menor, mas haverá diversas opções. Todos os tipos de churros; espanhol, gourmet e salgado. Também temos hambúrguer e chope artesanal”, contou.

A ida ao festival é também uma excelente opção para o Dia das Crianças. “Teremos um espaço kids para a criançada e os nossos churros deliciosos. Ficaremos desta quinta até domingo, esperando atender moradores de São José dos Pinhais e também os de Curitiba que não foram na outra edição de agosto”, disse.

Serviço:
Local: Rua Izabel a Redentora, 1392, Centro, São José dos Pinhais – AO LADO DO SHOPPING SÃO JOSÉ!
Dias:
12/10 – 11h-22h
13/10 – 17h-22h
14/10 – 11h-22h
15/10 – 11h-22h