Nasceu nesta segunda-feira (26), Maria Eduarda, primeira filha de Luciele Di Camargo com o jogador de futebol Denílson.

De acordo com a assessora Arleyde Caldi, a menina nasceu às 17h50, pesando 2, 540 kg. O tamanho ainda não foi divulgado, mas mãe e filha passam bem.

Maria Eduarda veio ao mundo na maternidade São Luiz, em São Paulo, unidade Santo Amaro, no mesmo dia do aniversário de Marcos Buaiz, marido de Wanessa, sobrinha de Luciele .

Conforme O Fuxico noticiou, Dona Helena, avó de Maria Eduarda e mãe de Luciele, já está embarcando de Goiânia para São Paulo.

A marinheira de primeira viagem, Luciele, está encantada com a menina:

“Linda, linda, linda, ela é linda! Não quero que saia nada dizendo que é prematuro, porque não é. Saí ontem, fui à festa do Buaiz, porque a Maria Eduarda estava prevista para nascer entre o dia 2 e o dia 10 de agosto, mas senti um incômodo, então procurei minha médica Márcia Antunes Chico e ela viu que o fluxo sanuguíneo do cordão umbilical já estava alterado e poderia nascer. Ela explicou que é normal”, disse a mamãe.

Denílson também está muito contente com o nascimento da filha e já mudou até o tradicional jeito de atender ao telefone. Quem ligar para o mais novo papai do pedaço vai ouvir um emocionado “pai da Maria Eduarda”, em vez de alô.