Reprodução

Na última sexta-feira, 20, a modelo Mari Alexandre e o cantor Fábio Jr. se encontraram pela primeira vez depois da separação, no Fórum de Barueri, na Grande São Paulo, para a primeira audiência conciliatória.

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, Mari entrou pela porta da frente, enquanto seu ex ingressou ao local por uma entrada lateral. Apesar disso, a modelo afirmou que “está tudo numa boa”, e que o ex-casal mantém amizade. “Acho que vamos entrar em um acordo bacana, não tem porque brigarmos. Nosso assunto principal é nosso filho. Quero que ele cresça com a mãe e o pai”, declarou ela.

No processo, que corre em segredo de justiça na 2ª vara cível, sob cuidados do juiz Mário Sérgio Leite, serão discutidos os termos do divórcio e a pensão que o cantor deve pagar à ex-mulher e a Záion, filho de um 1 ano e 6 meses do casal. “Ele é meu filho e vai ficar comigo, é claro. Mas Fábio poderá vê-lo quando quiser. Como ele é cantor, não tem como estipular dias certos de visita”, disse ela ao programa.

A loira se mostrou bastante emocionada durante a entrevista. “Você se casa, se dá para essa pessoa – eu casei por amor. Não nos separamos por falta de amor, ainda há amor de ambas as partes”, afirmou. “Lógico que você sofre em uma separação, mas estou equilibrada”, completou. Questionada sobre possível reconciliação disparou que “não existe a possibilidade”. Depois mudou. “Só Deus sabe o que faz”.

Mari não comentou os motivos do divórcio, e não confirmou nova audiência. “Foi em comum acordo. Chega uma hora que não dá mais”, justificou. “Foi uma bela lição, aprendi bastante. Hoje sou mais mulher, um ser humano melhor. Aprendi muita coisa bacana, entendo mais a vida”, afirmou.

“Meu ex-marido não quis que eu trabalhasse”

Depois de cuidar do filho, com quem pretende continuar morando na casa de Alphaville, a modelo pretende cuidar novamente da sua carreira. “Meu ex-marido não quis que eu trabalhasse. Fiquei cuidando da casa, do nosso filho. Acabou, agora quero cuidar do Zion e depois de mim”, contou ao “A tarde é Sua”.

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa do cantor disse desconhecer o caso. “Não estamos sabendo de nada, então não temos posição para dar. Nem falamos ainda com ele sobre isso”.

Casamento com Mari foi o sexto de Fábio Jr.
Mari Alexandre, 36, e Fabio Jr., 56, se conheceram em abril de 2007, e em setembro daquele mesmo ano fizeram uma festa de casamento para 150 convidados. Em 21 de fevereiro de 2008 nasceu Záion, fruto de inseminação artificial. O casal anunciou a separação em junho de 2010, depois de uma relação de dois anos e nove meses. Este foi o sexto casamento de Fábio. Jr.