Reprodução

Um dos casamentos mais sólidos do mundo do funk chegou ao fim depois de 15 anos. MC Naldo, de 29 anos, deixou a mulher, sua produtora Branka Silva, também de 29, para viver com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Os dois se apaixonaram durante as gravações do clipe da música “Chantily”, o maior sucesso do funkeiro e uma das músicas mais tocadas nas rádios atualmente.
Mas o namoro entre os dois artistas não está sendo fácil. A ex-mulher de Naldo promoveu um tremendo barraco usando o Twitter do cantor – o microblog era admistrado por ela. Em conversa com a coluna, Branka afirma que foi traída pelo marido e pela cantora, que foi escolhida por ela para protagonizar o clipe do ex-marido. “Faz um mês que Naldo me procurou me propondo fingir um romance com a Moranguinho para atrair mídia. Eu não aceitei e disse para ele tirar as coisas daqui de casa porque iria queimar tudo. Ele foi para a casa da mãe, mas vive em São Paulo com a Moranguinho”, disse Branka, que trabalhava na administração da carreira de Naldo: “Fiz tudo por ele. E ele me apunhalou pelas costas”.
Procurado pela coluna, Naldo nega a versão da ex-mulher. “Eu pedi para terminar. Nunca propus forjar nada. Ela deve ter entendido tudo errado. Minha ex é desequilibrada. Eu ia para uma reunião e ela já achava que eu estava traindo ela. Ela desconfiava de tudo. Já havíamos terminado várias vezes”. O funkeiro, que relutou em admitir o relacionamento com Moranguinho, afirma que terminou com Branka antes de ficar com a morena. Mas admite: “Não vou mentir para você que eu fiquei balançado com aquele clipe. Estou com a Ellen, sim, há duas semanas. A gente se apaixonou, o que eu posso fazer? Ainda é cedo para dizer que é amor. Não tenho culpa de ter me apaixonado pela Ellen”.