Do R7

(Foto: Reprodução Instagram)

Renata Frisson, a Mulher Melão, usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (23) para explicar o motivo de ter sido impedida de entrar nos Estados Unidos. A funkeira declarou que não foi presa e que não conseguiu ingressar no país por não saber falar inglês.

— Já cheguei no Brasil faz alguns dias e preferi me manter em silêncio para evitar que esse assunto se propagasse ainda mais… porém, os boatos foram surgindo e tomou um rumo no qual optei por postar esse esclarecimento com o intuito de acabar com qualquer especulação sobre o ocorrido. Realmente, tive problemas para entrar nos EUA devido a minha ineficiência em falar, ler e escrever em inglês, o que foi fato determinante para minha entrada no país.

Ela ainda amenizou o fato de não ter conseguido entrar no país.

— Mas fui muito bem tratada, em nenhum momento ofendida e, muito menos, detida. Respeito as leis de imigração e cada país tem o direito de determinar quem pode ou não entrar em seu território. Sei que o novo presidente Donald Trump tem sido muito criticado logo no início de sua gestão, mas é muito cedo pra dizer se ele está certo ou errado.

Para ler a matéria completa no R7 clique aqui.