Do Portal Extra

(Foto: Reprodução)

Eileidh Paterson, de apenas 5 anos, morreu neste sábado, devido a um câncer raro e já em estágio terminal. A história da menina, que morava na Inglaterra, comoveu internautas desde que a pequena realizou o desejo de se casar com o amigo Harrison Grier em uma cerimônia realizada, no mês passado, no hospital onde estava internada. O menino, com quem ela selou o compromisso de “melhores amigos para sempre”, tem 6 anos.

Eileidh foi diagnosticada com neuroblastoma e, durante sua luta pela vida, elaborou uma lista de sonhos a serem realizados no tempo que lhe restava. Casar com Harrison era o principal deles.

A cerimônia do casal, reservada a familiares e amigos próximos, contou com padrinhos e madrinhas vestidos de super-heróis e princesas, teve direito à leitura de poemas e entrada da noiva embalada por gaita, e até um altar improvisado. Um auditório da unidade de saúde, localizada em Forres, serviu como palco para o seu conto de fadas. Em outro salão, após o enlace, Eileidh e Harrison apresentaram uma coreografia ao som de Gangnam Style, do artista Psy. O restante da festa foi animado com música pop e temas da Disney.

Para ler a matéria completa no Portal Extra clique aqui.