do Portal R7

Conhecida por suas opiniões polêmicas, foi calada por um tempo. Pelo menos nas redes sociais.

Todas as contas nas redes sociais de Monica Iozzi foram fechadas logo após a atriz da Globo fazer duras críticas a um anunciante da emissora, as Lojas Marisa.

“Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer. Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza”, postou a atriz Mônica Iozzi, em suas redes sociais.

Iozzi estava se referindo a campanha de Dia Das Mães da marca, que teve como slogan a seguinte frase: “Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa.”

Para muitos, a campanha era uma clara referência ao depoimento, na quarta-feira (10), do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro.

O Portal R7, lembra que o curioso é Iozzi ter simplesmente fechado as redes sociais após a críticas as Lojas Marisa, que é um poderoso anunciante de TV e aposta em vários programas da emissora, trazendo estrelas do canal protagonizando suas campanhas. A marca chega a investir pesado nos intervalos comerciais mais caros do canal, os da faixa nobre, onde 30 segundos podem custar quase R$ 800 mil.

Globo e Iozzi não se manifestaram sobre o ocorrido até então.