Simaria mostrou que realmente não deixa de defender a irmã. Um perfil do Instagram publicou uma foto na última quinta-feira, 23, em que Simone aparece usando um vestido azul rendado, e colocou na legenda que a roupa era uma “calçola de vovó pendurada no varal em 1980”.

A postagem chegou até Simaria, que saiu em defesa de Simone. “Mexa comigo, mas não mexa com minha irmã”, comentou a cantora na imagem e usou emojis de fezes. Além disso, a cantora ainda gravou um vídeo para o Stories em que rebate a postagem negativa e critica quem postou.

(Foto: Reprodução)

“Vamos dar uma animada nesse Instagram porque ele está paradíssimo, ele está precisando de vida. Então eu resolvi responder hoje uma babaquice. Tem ‘nego’ que entra lá no Instagram e fica falando mal das roupas dos outros, que está brega, que está feio, que está gordo, que está magro. E aí quando você entra no perfil dele, é a cara do satanás. Então bebês, antes de falar da vida dos outros, olha para a cara de vocês”, disse a cantora.

E não acabou por aí: “Aí a pessoa pergunta ‘ai por que a minha vida tá uma porcaria, por que eu não conquisto as coisas?’ Porque, meu filho, com certeza Deus vê tudo e ele só abençoa quem merece”, completou.

O perfil com a foto criticando Simone mudou para o modo privado e agora só pode ser visto por seguidores.