Pouco menos de um dia após Tiago Costa declarar nas redes sociais seu amor por Andressa Urach, a ex-vice-miss bumbum anunciou, neste sábado, 6, o término do casamento entre os dois. Eles são pais de Arthur, de 11 anos, e, após um hiato, haviam relatado o relacionamento em outubro de 2016, em uma cerimônia.

Urach surpreendeu a todos com o anuncio da separação (Foto: Instagram)

Na sexta-feira, 5, Tiago Costa usou seu Instagram para declarar seu amor pela esposa. “Existem dificuldades, barreiras em nossas vidas mas nada que nossa fé é nosso amor não consiga superar… planos, erros e acertos… já foram anos juntos, anos separados e hoje novamente somos um só… diferentes, complicados, mas felizes. Nada vai nos separar… #hojeesempre #maisumapedra #maisumavitoria”, escreveu. No entanto, por volta das 14h30 deste sábado, Tiago deletou o post com a declaração à ex-mulher.

No sábado pela manhã, Andressa Urach anunciou, inesperadamente, o fim do relacionamento. “Bom dia a todos! Venho através dessa mensagem comunicar que eu e @tiago_lcosta estamos nos separando infelizmente. Mas na vida temos escolhas e somos responsáveis por cada ato. Desejo a ele que seja muito feliz e que Deus o abençoe em cada passo em sua vida”, escreveu.

O casal estava junto há seis anos antes de Andressa tornar-se conhecida pelo público. Durante a época em que ela passou a aparecer na mídia, os dois se separaram. Posteriormente, em 2015, quando a ex-vice-miss bumbum teve problemas com hidrogel, eles se reaproximaram e, em 2016, reataram o casamento. Agora, sete meses depois, ambos se separam novamente.