Diana (Carolina Dieckman) não aguentará mais calada as chantagens da rival Melina (Mayana Moura/foto). No momento em que a estilista sugerir à jornalista que ela aborte o filho que está esperando de Mauro (Rodrigo Lombardi), Diana partirá para a agressão física.

Ao descobrir que Diana está grávida, a filha de Bete (Fernanda Montenegro) ficará transtornada e resolve procurar a rival para chantageá-la. “Se seguir com essa gravidez, eu entrego o Mauro. O seu filho vai visitar o pai na penitenciária”, ameaça.

Revoltada, Diana não pensa duas vezes e dá uma bofetada em Melina, que cairá sentada. “Eu não vou tirar esse bebê, não vou! Entendeu, sua demente?”, grita. Com o rosto sangrando, a estilista tentará revidar, porém a jornalista a jogará no sofá e a mandará ficar quieta, senão irá arrebentá-la. Após levar um novo tapa, Melina ameaça novamente. “Você pode me bater, me xingar, mas no final das contas, você vai ter que tirar esse bebê. É o seu filho ou o Mauro”, chantageia.

A loira não perde tempo e diz que reatou o romance com Mauro. “A sua chantagenzinha não adiantou nada. Mas acabou, chega, você foi longe demais! Não dá pra deixar uma desequilibrada como você controlar a nossa vida! Acabou! Sua baixa! Ordinária! Invejosa!”, ataca.

Surpresa, Melina não acreditará que a rival é capaz de arriscar a liberdade do amado. Porém, a estilista é interrompida novamente. “A gente tá junto sim! Você foi enganada esse tempo todo. O nosso amor é mais forte, Melina, muito mais forte que a sua inveja”, diz.

Reprodução