Reprodução

A cantora Mariah Carey chegou na última quinta-feira (19) ao Brasil. Ela fará show no sábado (21) na 55ª Festa do Peão de Barretos.

Assim que pisou em São Paulo, milhares de pessoas comentaram no Twitter que a cantora estava acima do peso, como a repórter Renata Capucci, que disse: “O que é a Mariah Carey?????????????????? Que bucho!!!! Uma baleia, gente!!!”. Em seguida, completou: “Desculpem as exclamações mas é que tomei um susto! Ela tá enooooome. ainda bem que a voz não engorda”.

Fontes internacionais dizem que esse peso extra de Mariah Carey se deve ao fato dela estar grávida de gêmeos. Entretanto, a notícia não foi confirmada pela cantora. Já segundo o tabloide The National Enquirer, ela estaria abusando da comida e teria engordado cerca de 25 kg após se casar com Nick Cannon.

A cantora está hospedada no Hotel Fasano, em SP, onde fica até ir para o show em Barretos, interior de SP.

Para cantar no evento, Mariah fez diversas exigências, como incluir no seu camarim asinhas de frango, pasta de amendoim, cookies, muffins, pipoca de micro-ondas, brownies, sucos, refrigerantes diet, chás e bebidas isotônicas, além do vinho Cabernet, que teve que ser importado. Para a equipe, foi solicitado vodka, cervejas importadas, vinhos e uísque. As refeições têm que ser cozidas ou assadas.

Para circular pela cidade, Mariah exigiu um Passat, um Touareg e uma Mercedes.

O show de Mariah Carey na Festa do Peão de Barretos está marcada para começar à meia-noite, de sábado para domingo (22).