do UOL

Marcos Harter – Reprodução Instagram

Nem mesmo a conturbada participação no “Big Brother Brasil” parece ter arranhado a reputação do cirurgião plástico Marcos Harter. “Realmente o número de clientes aumentou e para mim, como médico, é muito bom saber que tanta gente confia ou admira meu trabalho”, contou em entrevista ao UOL.

“Foi uma experiência que me ensinou muito e certamente me mostrou que sempre precisamos melhorar como seres humanos e em nossos relacionamentos. Como médico, foi uma experiência enriquecedora porque sempre tive curiosidade na área de psiquiatria nas relações interpessoais decorrentes do confinamento, participar como ‘cobaia’ foi sensacional”, completou Marcos.

Apesar dessas lições, o ex-namorado de Emilly solicitou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a entrevista ao UOL fosse concedida por email. Ele não respondeu às questões sobre as agressões contra ela, que resultaram em sua expulsão do programa e em denúncia do Ministério Público. O caso agora está em análise e Marcos ainda pode se tornar réu.

Ao destacar o que viveu de negativo no programa, ele disse: “Acredito que o ponto negativo tenha sido descobrir que todo mundo tem um preço”.
Sobre a campeã do “BBB17”, o médico foi lacônico: “Caso encerrado”.

O ex-BBB também evitou falar sobre sua vida amorosa. “Minha prioridade agora é a minha carreira.”

Para ler a reportagem na íntegra, clique aqui

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Marcos fala sobre Emilly e lado negativo do BBB; “Todos têm um preço”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.