Do Portal Extra

O relato de uma mãe solteira que pintou uma barba no rosto para acompanhar o filho a um evento na escola vem emocionando os internautas. Com mais de 111 mil compartilhamentos, o post da americana Whitney Kittrell conta como se sentiu triste quando seu filho chegou em casa com um papel dizendo que haveria no jardim da infância uma café da manhã temático chamada “Pais e doughnuts (rosquinhas)”.

“Eu finalmente sentei e perguntei se ele queria pedir ao avô para ir. Ele apenas sorriu e disse ‘não, eu quero que você vá, você é minha mãe e meu pai’. Então, esta manhã, eu me vest com meu melhor traje de papai, pintei em alguns pelos faciais, e fui para o café da manhã com meu doce filho”, escreveu Whitney, que é moradora de de Utah.

Confira a postagem:


As reações à postagem

O texto de Whitney teve mais de 16 mil comentários, muitos de pessoas dizendo estar emocionadas com o que estavam lendo e parabenizando a americana pela iniciativa.

“Uau!!! Eu não sou uma mãe solteira, mas isso me fez chorar… Boa mãe&pai para o seu menino… Não é toda mãe que se esforça tanto para fazer seu filho feliz. Continue se esforçando… Deus te abençoe”.

Para ler a matéria completa no Portal Extra clique aqui.