Em votação apertada, com 50,7% dos votos, Luiza foi a 12ª e última eliminada da terceira edição do reality show A Fazenda, na Roça deste sábado (19). Lisi Benitez, a Piu-Piu, recebeu 49,3% dos votos e é uma das finalistas. Elas foram para a Roça após perderem o desafio na última quinta-feira (16), que deu uma vaga na final para Daniel ao lado de Sérgio Abreu, que será realizada nesta terça-feira (21).

Emocionada, Luiza encontrou sua mãe e seu irmão. A ex-Panicat foi recebida com alegria pelos peões na sede. Depois da recepção calorosa, Britto Jr. informou que os três são os finalistas da atração. Animados, eles se abraçaram e gritaram com a conquista. No fim, tiveram um minuto para dizer porque merecem ganhar o grande prêmio. Os três agradeceram a oportunidade de estarem na final e disseram que querem muito vencer.

Programa

A edição mostrou um resumo dos acontecimentos do reality show desde que Carol foi eliminada. Foi possível rever as provas que deixaram Daniel e Sérgio Abreu na final, a festa que reuniu os peões já eliminados e uma atividade em que os quatro últimos confinados plantaram 300 árvores na área externa de A Fazenda.

O programa ainda contou com um quiz realizado pelos peões sobre a minisérie Sansão e Dalila. Sérgio e Daniel foram os vencedores e ganharam uma TV Led Full HD 50”.

Portal Terra