Da Redação com Ego

Após ser muito criticada nas redes sociais, Ludmilla mudou seu nome no Twitter para “A Kátia sou eu”. (Foto: Reprodução)

Um vídeo que circulou nas redes sociais nesta segunda-feira (27) mostra a cantora Ludmilla se passando por outra pessoa em uma praia do Rio de Janeiro. Acompanhada por amigos, a cantora foi abordada por supostos fãs e disse que não se chamava Ludmilla, mas sim Kátia. Após ser muito criticada e xingada nas redes sociais, ela mudou seu nome no Twitter para “A Kátia sou eu” e postou em seu perfil no Facebook um vídeo explicando o motivo por ter se passado por outra pessoa.

“Vou falar o que aconteceu hoje e porquê eu falei que meu nome era Kátia. Eu estava no hotel Sheraton e ali tem uma praia privada. Aí eu desci para a praia privada. Quando eu cheguei lá, não tinha ninguém. A praia estava vazia. Aí alguém passou e perguntou para o moço que coloca o guarda-sol se era eu mesma e que tinha me reconhecido por causa da tatuagem. Estava um sonzinho tocando na minha caixa de som e tals. Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim (…): ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’. Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. ‘Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé’. Fiquei com medo de roubarem outro”, disse ela no vídeo.

Para ler a reportagem completa, clique aqui.

Assista abaixo ao vídeo onde ela finge ser outra pessoa:

Assista também ao vídeo da cantora explicando o motivo de ter se passado por outra pessoa: