Reprodução

Luciele Di Camargo não vê a hora de conhecer o rostinho de Maria Eduarda, sua primeira herdeira com o jogador Denílson. A futura mamãe contou ao R7 sobre sua expectativa e os últimos preparativos para a chegada da bebê, que deve nascer entre os dias 14 e 25 de agosto. Ela afirmou que acaba de se mudar para uma casa maior em Alphaville, na cidade de Barueri, em São Paulo.

– Estou com pique total e me sentindo ótima. Estou arrumando, na casa nova, o quarto dela, que será nas cores palha e rosa antigo. Ainda tem muitos móveis para chegar, mas vou organizando tudo aos poucos, porque estou no oitavo mês.

Ela falou também que admira cada peça que compra para a filhota.- Tudo que compro para a minha filha, eu curto. Desde a meia mínima até uma roupinha mais sofisticada.

Apesar da ansiedade, Luciele não quer surpresas e, quando a menina se mexe, ela e o marido – os dois se casaram no dia 30 de maio – brincam entre si.

– Nós pedimos a ela para ficar quietinha na placenta, para não nascer antes da hora.

A atriz disse ainda que, caso venha a ter outros filhos com o craque, a emoção que sente agora se repetirá sempre.

– Agora o diferente é a descoberta da maternidade. Eu recomendo. Mas acho que não importa o número de filhos. O sentimento será o mesmo sempre.