Reprodução

Luciele Di Camargo deixou a maternidade São Luiz com sua filhinha, Maria Eduarda, nesta sexta-feira, 30. A atriz estava acompanhada do marido, o jogador de futebol Denílson. “Indo para casa com a prenda mais linda que Deus me deu, a felicidade é tanta que nem cabe em mim!!! Sejam todos felizes assim como nós”, escreveu a ela em seu Twitter.

Luciele deu à luz na segunda-feira, 26. A menina é parecida com o pai: “A sobrancelha é do Denilson”, contou Luciele ao EGO pouco depois do parto. A menina nasceu com 2,540 kg. De acordo com a assessoria, Denílson se emocionou muito, mas ficou firme o tempo inteiro na sala de parto. O jogador chorou mais do que Luciele. Ao nascer, a pequena Eduarda botou a língua para fora e tomou uma “reprimenda” do pai. “Não mostra a língua, mais respeito com seu pai”, disse ele, brincando para a recém-nascida.

No hospital, Luciele e Maria Eduarda receberam visitas dos pais de Denilson, Helvécio e Amélia, e a irmã, Débora. Dona Helena, mãe de Luciele, saiu de Goiás para visitar a netinha em São Paulo.

Twitter
Os pais também vieram a público falar sobre chegada de Maria Eduarda através do Twitter. Luciele escreveu: “Estou muito feliz, nem quero dormir pra não perder tempo. Minha filha é linda! “Pensei que já conhecia o amor, engano meu, tudo era vão, superficial e raso. O amor verdadeiro vai além da sua capacidade de entender”. E Denilson também se manifestou: “Bom dia, meus queridos seguidores! Quero agradecer a vocês pelas mensagens de boas vindas da minha filha Maria Eduarda. Muito obrigado pelo carinho.”