Notícias ao Minuto

Luana Piovani voltou a polemizar com os vídeos do seu canal. Falando sobre ‘situações em que é preciso ter limite’, a atriz acabou dando aquela alfinetada em Zilu Camargo. Isso porque Luana citou as postagens nas redes sociais em que as pessoas publicam fotos mais sexy e colocam frases de filósofos ou escritores na legenda.

“Esse negócio de ficar postando foto de corpinho e frase da Clarice Lispector em pensamento, pelo amor de Deus, bota a mão na consciência e vê que não é legal. Vem pagar de filósofo, mostrando as ‘peitolas’, as barrigas secas saradas, tá loca, tá ridículo… Então amorzinho, se liga, porque está todo mundo vendo o seu corpinho e digamos que a população não é tão imbecil para entender porque você está postando ele”, disparou Luana.

O problema é que Zilu postou uma foto em seu Instagram recentemente em que exibe o corpão sarado e, na legenda, escreveu um trecho de um poema de Clarice Lispector. “Sou como você me vê… Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania… Só depende de quando e como você me vê passar!”, escreveu a ex-mulher de Zezé Di Camargo.

Leia mais notícias de entretenimento aqui.