Betty Gofman, 44 anos, está grávida de gêmeos de Hugo Barreto, secretário-geral da Fundação Roberto Marinho e pai de duas filhas, Rebeca e Luísa. “Estou ótima! Levei um sustinho (quando soube que eram gêmeos), mas estou feliz. É até melhor porque depois a gente quer ter outro filho para dar um irmãozinho e acaba com preguiça, melhor ter junto”, disse Betty a QUEM nesta terça-feira (26).

A atriz está grávida de três meses e meio. “Já dá para ver a barriguinha porque são dois, mas ainda não sei o sexo”, contou ela, que decidiu fazer um exame de sangue após sentir enjôos e sonolência. “Fiz o exame e fiquei super ansiosa esperando o resultado que só sairia no dia seguinte. Contei para o Hugo desde o momento em que desconfiei que poderia estar grávida. Ele ficou super feliz. A gente já estava tentando há um tempo”, explicou Betty.

E comemorou: “No próximo dia das mães já vou poder celebrar com as crianças”. Em março de 2009, Betty respondeu as perguntas dos leitores de QUEM. Questionada se tinha filhos, afirmou que não, apesar de manter uma ótima relação com as enteadas, mas que o projeto estava em seus planos. “Apesar de meio tarde, vou ter filhos ou talvez adote”, disse ela na ocasião.

Reprodução