Reprodução

Leonardo DiCaprio conseguiu na Justiça americana uma ordem que restringe uma fã de se aproximar dele. Segundo o saite “Radar Online”, Livia Bistriceanu, de 41 anos, teria perseguido o ator, alegando ser sua mulher.

De acordo com a ordem, expedida na última quarta feira (25), a fã, moradora de Chicago, Estados Unidos, deve permanecer a pelo menos 91,4 metros de distância de DiCaprio, sua casa, trabalho e carro.

Em um comunicado à imprensa, o astro de Hollywood afirmou que Livia chegou a ir a sua casa e disse estar com medo de novas ações: “Estou com medo da senhorita Bistriceanu e sinto que minha segurança pessoal e daqueles que estão ao meu redor está em risco.”

“Sem uma ordem de restrição, temo que outros mecanismos seriam insuficientes para manter a senhorita Bistriceanu longe de mim, principalmente porque ela acredita ser minha esposa e alega ter um filho meu. Jesus…ela já demonstrou sua vontade em ter contato físico comigo, independente das consequências disso”, relatou o ator. (Com informações do G1)