(Foto: Gshow)

 

Sentados na espreguiçadeira, Gleici e Kaysar seguem conversando e tentando colocar os pingos nos ‘Is’. O brother diz: “Deixei você triste, mas, no final, eu fiquei. Errei, acontece. Sou um animal!”. “Fica tranquilo que, seu sair daqui, você uma das pessoas que mais tenho carinho aqui dentro. Tenho certeza que não fiz nada de errado, tenho minha consciência tranquila. Só ganhei amizades, me diverti… o povo aqui dentro só me coloca no Paredão, mas quem decide é o público”.

Na área externa, Kaysar se aproxima de Gleici e pede para conversar com a sister, que aceita. Ele começa: “Nem sei o que te falar sobre o Paredão. Foi o que falei ao vivo, não imagina o que é votar em você. Tenho uma lista, Patrícia sabe quem é próximo a ela, fiquei… como posso te falar… pra não deixá-la chateada, eu fiz o apoio pra ela e isso acabou judiando de você. É ruim! Mas não tem nada que eu possa falar para te acalmar ou te pedir desculpas, ou falar que não queria isso. Não posso falar isso, pois seria mentiroso. Quando aceitei, quando ela falou comigo e votei em você, pronto. Foi minha palavra! Eu só quero falar que, por favor, você tem direito a ficar chateada, mas queria te falar que aconteceu e tomara que, gosto muito de você, tomara que não prejudique nossa amizade. Sei que pode estar pesado pra você. Você não era minha opção. Mas eu não fiz como deveria fazer”, desabafa o sírio.

Em seguida, é a vez da acreana falar. “Você é uma pessoa que eu gosto muito aqui na casa e, assim, eu não imaginava que você fosse votar em mim, até porque jamais me imaginei votando em você. Kaysar foi um ponto que eu não entendi. Esperava que fosse ao Paredão, mas com voto do Breno, não com o seu. Por a gente se dar bem aqui dentro… Assim, eu falei ontem que não conseguia ficar com raiva de você, pois você foi influenciado. Você foi tonto e bobo. Por isso que falo: você tem que ter sua personalidade, vote em quem você quer votar! Eu votei com meu coração ontem. Mas desde o início tem pessoas que querem me tirar da casa, não sei porquê. Você é sensível, que tem bom coração. Outras pessoas têm maldade mesmo o coração. Você foi sem personalidade ao votar em mim. Mas sei que você não votaria”.

Para a cobertura completa no Gshow sobre o BBB18 clique aqui.