Reprodução

A atriz Juliana Paes, grávida de quatro meses de seu primeiro herdeiro, termina de gravar o filme “Bed and Breafast”, de Márcio Garcia, em Los Angeles, para se aventurar em um novo desafio.

A intérprete de Maya, de “Caminho das Índias”, será a apresentadora de um reality show com competição entre cabeleireiros. O programa marca a estreia da atriz Juliana Paes como apresentadora. Os 12 competidores terão de passar por uma série de provas que vão testar o talento dos competidores na composição de looks.

O programa reunirá 12 cabeleireiros escolhidos em salões de beleza de diversos estados do Brasil para competirem entre si. Confinados, eles participam de um desafio diferente a cada semana. Juliana vai apresentar os competidores, as provas e também conduz o júri, que contará com especialistas e celebridades, no mesmos moldes que a “Dança dos famosos”.

“Estou super animada! É um projeto pelo qual me encantei desde o início, e o tema abordado é uma paixão das mulheres brasileiras: cabelos”, disse a atriz.

Ao final da competição, o grande vencedor vai ganhar a assinatura de um editorial de beleza na revista Marie Claire.
A atração, batizada de “Por um Fio”, tem previsão de estrear em setembro, no GNT.