Do Portal Pure People

José Loreto vai passar por uma cirurgia de apêndice e está internado no Complexo Hospitalar de Niterói, município do estado do Rio de Janeiro. O artista, que não tem pudor em abrir sua intimidade, chegou na unidade nesta terça-feira (14), onde deve permanecer por três dias. Segundo o jornal “Extra”, o marido de Débora Nascimento – quatro quilos mais magra -, ainda ficará cerca de quinze dias de repouso em casa.

(Foto: Reprodução)

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do global informou que ele passa bem. “O ator José Loreto sentiu-se mal na última segunda-feira e foi diagnosticado com uma crise de apendicite. Prontamente assistido por uma equipe médica, Loreto passa bem”. Em cartaz com “A Paz Perpétua”, o galã será substituído ainda por outro ator na peça.

Ator conta que aprendeu a lidar com o diabetes

Intérprete lutador José Aldo no filme “Mais Forte que o Mundo”, José Loreto, que recuperou cinco quilos que perdeu para o longa, é disciplinado com a alimentação por causa do diabetes. Ele descobriu a doença aos 15 anos e precisou dar uma repaginada em seu cardápio.

Para ler a matéria completa clique aqui.