Reprodução

John Travolta teria traído sua mulher, Kelly, com quem é casado há 19 anos, com outro homem. Segundo o jornal “The National Enquirer”, que teve acesso a um livro escrito por um homem que frequentava saunas gays em Los Angeles, ele estaria tendo caso com homens há anos.

“Ele trai a mulher há anos. Quando os detalhes forem revelados, este escândalo vai fazer Tiger Woods parecer um santo”, diz Robert Randolph, autor do livro.

Segundo o jornal, Robert passou por um detector de mentiras durante a entrevista. O rapaz diz que vinha tendo relações sexuais com o ator há mais de dez anos e teria o encontrado há alguns meses.

“Eu o conheci em 1998, depois que ele casou com Kelly. Pra mim, esse casamento é a maior fraude porque John gosta de caras. E tem transado com homens sem que a mulher saiba. Ele me procurou inúmeras vezes. Ele é um garanhão. E é feio isso, porque a mulher dele parece uma pessoa tão fofa”, diz.

De acordo com Robert, a “vida secreta” de John é um fato conhecido por todos em Hollywood. “Ele não se importa em ser visto. Hoje em dia, ele tem ujm caso e eu sei que também pega outros. Ele deveria sair do armário e parar de viver uma mentira. Sua mulher merece coisa muito melhor”.