Do Portal MSN

Apesar de ter uma carreira já consolidada, o cineasta e diretor Fernando Grostein virou mesmo notícia quando um jornalista publicou que ele seria gay há cerca de um ano. Irmão de Luciano Huck por parte de mãe, ele usou suas redes sociais para assumir a homossexualidade e se mostrar indignado com o fato de ter sido notícia por se relacionar com outros homens.

Agora, o irmão do apresentador lançou seu canal no YouTube e fez um longo desabafo sobre como foi descobrir que era homossexual, gerando ainda mais comoção do público que o acompanha nas redes sociais, afinal, já faz sucesso desde quando lançou seu documentário Quebrando Tabu, que se tornou uma fanpage no Facebook acessada, principalmente, entre os jovens.

Para ler a matéria completa no Portal MSN clique aqui.

Assista ao vídeo abaixo:

 

Frio na barriga define! Resolvi me jogar num experimento no youtube: meu canal @grosteinandrade com um filme novo diferente por semana. Resolvi começar me apresentando, abrindo o coração para vocês entenderem meu olhar. Em breves docs, curtas e quem sabe series e longas no youtube um dia? Se curtirem se inscrevam no canal @grosteinandrade no youtube! https://youtu.be/YNLX66E02jo

Uma publicação compartilhada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em