Blasting News

Uma das celebridades mais polêmicas da internet no Brasil fez algo chocante na noite de ontem, sábado, dia 25 de março. #Inês Brasil, que é conhecida por seu bordão “alô, alô, Graças a Deus”, decidiu inventar de subir no palco de uma boate em que apresentava seu show de dança e música para se masturbar com um microfone. O objeto estava ligado e a “musa” não se importou nem um pouco em ser filmada por fãs e curiosos que estavam no local. O vídeo, por sua vez, caiu nas graças dos espertinhos da internet e já viralizou em diversas redes sociais.

Neste domingo, não faltou assunto para quem acompanha as peripécias da carioca que viveu mais de 18 anos em Munique, na Alemanha. Ela, que domina a língua local com fluência, tendo provado isso diversas vezes em suas aparições na TV, parecia estar muito bêbada e “festiva” quando decidiu praticar o ato obsceno na boate.

Alguns seguidores da cantora carioca chegaram a implorar para que quem estivesse no local não fizesse vídeos dela para postar na internet. Contudo, o pedido foi em vão, já que as imagens viralizaram e estão disponíveis em diversas redes sociais e até em alguns sites de notícia especializados no mundo das celebridades.