Por Luiz Henrique de Oliveira

dance dentro 2Dance Boy ainda não encontrou uma namorada (Foto: Arquivo Pessoal)

A Banda B vem acompanhando a saga de Adial Junior, o Dance Boy, que há anos tenta arranjar uma namorada. Várias matérias foram feitas pela emissora e, após a ida dele ao Caldeirão do Huck, no último sábado (21), não poderia ser diferente. Em entrevista na manhã desta segunda-feira (24), ele confirmou que recebeu novos pedidos de amizade, inclusive de uma mulher uruguaia. O Dance Boy também revelou um novo sonho: “Quero ser ator”.

Segundo o personagem de Curitiba, após sua passagem pelo Caldeirão foram mais de 90 pedidos de amizades pela rede social facebook. “Tem gente de tudo que é lugar. Essa do Uruguai é muito longe e teve também outra mulher, mãe de dois filhos, que quer me conhecer, mas desse jeito não pode ser, porque é muito complicado”, afirmou à Banda B.

DANCE DENTRODance participou do Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução Gshow)

Para conseguir realizar o sonho de encontrar uma namorada, o Dance Boy já pensa em sair de Curitiba. “Aqui não dá mais. Temos exceções, mas o povo é muito fechado. Quem me quiser não adianta pedir que eu mude a minha roupa e carro, esse é meu personagem, eu preciso ser aceito desta forma”, descreveu ele, que tem o costume de vestir roupas rosas.

Adial também foi questionado, novamente, sobre sua idade, mas mais uma vez não quis revelar. “Isso eu só conto para quem é muito íntimo meu”, disse.

Participação no Caldeirão

A participação no programa de Luciano Huck fez aumentar um sonho do Dance Boy. “Quero me tornar ator. Estou fazendo cursos e esse é um antigo sonho meu. Até comentei isso com o Luciano. Espero que novas portas se abram”, contou.

Ainda sobre sua passagem pelo Caldeirão, ele negou que tenha acontecido uma paquera, ou conversa ‘téti a téti’ com as bailarinas do apresentador. “Não não não. Só teve uma bailarina que falou que casaria comigo, mas ela tem namorado e acho que fez para brincar, não acreditei muito nela”, concluiu.

A Banda B segue acompanhando e torcendo por um final feliz na vida desse personagem curitibano. A não ser que ele mude de Curitiba, daí vamos pensar.