Hebe Camargo afirmou que está com grandes expectativas para o show que realizará no dia 27 de outubro, em São Paulo, para lançar seu novo CD, intitulado “Hebe Mulher”.

‘Estou morta de medo. É uma responsabilidade muito grande cantar com aquele monte de celebridades. Também estou emocianada, excitada. Bem, excitada eu fico mais com os cantores, como o Daniel, o Leonardo, o Gilberto Gil, que estarão no show. Eles são umas gracinhas”, afirmou a apresentadora em entrevista ao guia “Divirta-se”, do jornal “O Estado de S. Paulo” desta sexta-feira (22).

Ela também explicou o motivo de o cantor Roberto Carlos não participar de seu show. “Ele tem contrato com a Rede Globo. Mas foi uma surpresa ele ter participado do CD. Houve uma música [‘Você não sabe’] em que ele gravou uma parte. Quando o disco chegou, quase mandei chamar uma ambulância para me internar. É inacreditável”, disse.

Hebe também falou que é da “torcida uniformizada” de Roberto Carlos e confirmou que irá desfilar pela Beija-Flor no Carnaval 2011.

Reprodução