GENTE PROCURANDO GENTE

Maria Efigênia, procura pelo seu pai Bernardo de Nis e família, ela na fala com eles a muito tempo, a última vez que ela teve notícias soube que moravam no Norte do Paraná. Qualquer informação, favor ligar para Maria no 3677-5792.

A Florença Gonçalves da Rocha (Nina), está a procura de sua afilhada Viviane Siqueira e seu pai Constantino Siqueira, a última noticia é que foram morar próximo a Morretes, qualquer noticia ou alguma informação ligar para Florença (Nina) 3287-0825.

Helena Tozo, procura pela Mari Estela, sua entiada que mora no Guatupê, já faz 4 meses que perdeu o contato depois que a Maria Estela se mudou, favor entrar em contato pelo telefone 3094-1605.

Beatriz Luiz Pedroso, esta a procura de seu pai que ainda não o conhece, ela o viu uma única vez mais era muito nova, tinha apenas 2 anos, ela sabe que ele morou em Mafra/SC e pode ser que ainda more por lá, informações ligar para Beatriz no 3556-4188

O João Maria Pacondes, esta procurando seu neto Alisson Pacondes, que foi criado pelo casal Ronaldo Jancer Cunha e Jussra Alves da Cunha, eles ficaram com a guarda do Alisson desde quando ele tinha 2 anos de idade, mais nunca mais deixaram o avô ver a criança, hoje o Alisson tem mais ou menos 18 anos, o senhor João Maria Marcondes só quer ver e saber notícias do seu neto informações 3249-9294