Portal Babado

O filho do cantor Elton John e do diretor de cinema David Furnish, Zachary Jackson Levon Furnish-John, nascido no Natal, ganhou dos pais um enorme apartamento em Beverly Hills, área nobre de Los Angeles, na Califórnia. Segundo uma fonte do jornal britânico “Daily Mail”, o casal sempre quis ter um filho e, em 2007, quando comprou seu apartamento, já garantiu o imóvel do lado para o futuro herdeiro. “Todo mundo pensava que eles compraram o apartamento menor porque queria um espaço extra, mas depois eu descobri que eles estavam tentando ter um bebê”, disse a fonte.

Ainda segundo a publicação, o casal contratou Martyn Lawrence-Bullard, considerado um dos melhores decoradores de Hollywood, para transformar o novo lar do bebê avaliado em R$ 3,3 milhões. Segundo um amigo do decorador, o designer recebeu carta branca e orçamento ilimitado do cantor. E apesar da reforma ainda nçao ter sido concluída, o herdeiro já vive lá com duas babás em tempo integral, e tem como vizinhos, as cantoras Cher e Lindsay Lohan.

Casados desde 2005, Elton e David tiveram o primeiro filho por meio de uma barriga de aluguel e quando questionados sobre as residências separadas, não quiseram comentar o assunto.