O filho mais novo de Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas de 18 anos, morreu atropelado na madrugada desta terça-feira (20), no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea.

De acordo com informações do site G1, ele chegou a ser levado com vida para o Hospital Miguel Couto com politraumatismo no tórax, cabeça, braços e pernas e foi operado, mas morreu por volta das 8h desta terça-feira.

Segundo a polícia do 15º DP do Rio de Janeiro, o jovem estaria andando de Skate dentro do Túnel, que estava interditado para manutenção. A polícia fez buscas pelo motorista, que fugiu do local. Ainda de acordo com os policiais, dois carros estavam no túnel no momento do acidente, mas eles não teriam furado o bloqueio da vida, já que dentro do túnel existe um retorno e Rafael foi atingido no momento em que o motorista usava o desvio, já na descida.

Abalados com a notícia, alguns artistas usaram o Twitter para mandar palavras de consolo a Cissa Guimarães. Gal Costa desejou força a apresentadora da Globo.

“Estou tão estarrecida e triste com essa notícia da morte do filho caçula da Cissa Guimarães que sinto vontade de chorar. Meu Deus do céu!!!! Meus sentimentos a Cissa Guimarães”, escreveu Gal Costa emocionada.

Bruno Mazzeo e Astrid Fontenelle também expressaram seus sentimentos através do microblog, visivelmente abalados, eles consolaram Cissa através das mensagens.

“Completamente devastado com a terrível noticia que acabei de receber. Toda força do mundo pra amada Cissa Guimarães e que o Rafael vá em paz”, escreveu Bruno.

Astrid também não escondeu a emoção. “Meus sinceros sentimentos a Cissa Guimarães. Nenhuma mãe merece enterrar um filho. Caminho de muita luz!”.